Assistência Técnica
Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nosso e-mail contato@hypar.com.br. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.
HYPAR - Distribuidora de Parafusos, ferragens, Ferramentas e Maquinas Ltda. CNPJ: 61.515.821/0001-55. Av. Das Amoreiras 3.101, Jardim do Lago - Campinas/SP Bem vindo a HYPAR, desde 1989 oferecendo a mais completa linha de Parafusos, Máquinas e Ferramentas, Broca,Macho,Cossinete,Pastilha,Medicao,Chumbador,Quimicos. Preços válidos somente para compras on-line, não vale para loja física em Campinas-SP