Bomba de teste hidrostatico

Código: 43399

 Bomba para teste hidrostático.

Indicada para verificar a presença de vazamentos em instalações, especialmente tubulações de água com pressão de até 50 bar - 725 lbf/pol².

Fácil de transportar, conta com manômetro para o monitoramento da rede. Possui sistema de válvula dupla, de fecho e alívio de pressão.

Detalhes técnicos do produto
Referência 6686050000
Garantia - E (CDC) Garantia legal: 90 dias + Garantia contratual: 9 meses
Modelo BTV 050
Massa aproximada (peso) 8 kg
Tipo de acionamento Manual por alavanca
Capacidade do reservatório 12,0 L
Conexão 1/2" BSPT
Pressão máxima de trabalho 50 Bar / 750 lbf/pol²
Comprimento da mangueira 1,40 m

Produtos relacionados

Sobre a loja

HYPAR - Distribuidora de Parafusos, Ferragens, Ferramentas e Maquinas Ltda. CNPJ: 61.515.821/0001-55. Av. Das Amoreiras 3.101, Jardim do Lago - Campinas/SP Bem vindo a HYPAR, desde 1989 oferecendo a mais completa linha de Parafusos, Máquinas e Ferramentas, Broca,Macho,Cossinete,Pastilha,Medicao,Chumbador,Quimicos. Preços válidos somente para compras on-line, não vale para loja física em Campinas-SP

Pague com
  • Pix
Selos

Hypar Comercio de Parafusos Limitada - CNPJ: 61.515.821/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp